From: Nabuco Filho
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, December 07, 2006 10:23 AM
Subject: [palm-br] Re: duvida

Nelson,

Tenho um TX e os motivos para que, no momento, eu não tenha um smartphone
são exatamente os mesmos que os seus(acrescentando o item segurança -
prefiro os dois separados), mas caminhar com o TX e escutar uma
musiquinha(suponho que faças isso, pelo que li abaixo), não é muito
agradável devido ao peso do TX. O mais indicado não é um MP3 Player, mais
leve e tal?!

--
Nabuco Filho
Maceió - AL.