Fala Breno,

Bem vindo ao mundo do TX, fez uma ótima compra.

O PTunes (Pocket Tunes) é para escutar MP3 sim, mas para ficar perfeito
vc precisa de um cartão de memória com um tamanho que lhe atenda e um
programa para transferir as músicas do PC para o Palm.

O Winamp e o Media Player já possuem suporte para trocar músicas com
PDAs.

Não sei se é considerado pirataria (aliás, não sei pq a Palm não o
colocou no TX tb), mas algumas pessoas conseguiram copiar o DriveMode
do T5 para o TX que transforma seu Palm em disco removível.

[[]]´s
Roberto Rezende
Rio de Janeiro
Palm TX + UWK + SD2GB + Nokia 6230