Æ!!

Putz pessoal...
Acho que me expressei mal...desculpem me...= /

Eu estou procurando emuladores de consoles como SNES, GBA e derivados
para colocar no meu TX.

Alguem sabe onde tem??

OBS: A quem deu as dicas de emular o Palm OS eu agradeço e desculpe não
me expressar direito.

Há braços

Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix