Senhores

Instalei o FileZ no meu TREO650 e simplesmente não consigo visualizar nenhum
arquivo do Palm.
Na opção "View and Edit Files", ele traz os ítens Internal, BUILTIN e
Kington(Cartão de Memória) e mais nada.

Ao selecionar qualquer um desses ítens e dar um tap em Details ele apenas
diz o espaço ocupado.
Nao vejo os arquivos, quanto ocupam de memória. Nada.

O FileZ é o melhor gerenciador de arquivos ou me recomendam outro?

Grato

On 12/15/06, Victor Gentilli <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Colegas co-listeiros,
>
> Meu Treo 650 deu o primeiro problema e tive que fazer o primeiro Hard
> Reset nele. Fiz.
>
> Bem, agora estou com dificuldades pra reinstalar os dados de calendário,
> contatos, tarefas, memos e outros que fazem parte do sistema.
>
> É que na sincronização, embora eu configure para não instalar nada, ele
> instala todos os programas que alguma vez na vida eu ´já instalei. Na hora
> destas informações básicas, a memória já está cheia e não vem nada.
>
> Certa vez, tive um problema semelhante com um Tungsten ou um Zire. A dica
> [...]

Edigar S. Limeira Jr.
Gerente de Programa "Comunidade Aberta"
PMI São Paulo, Brazil Chapter