  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Francisco Baptista
Enviada em: sexta-feira, 15 de dezembro de 2006 15:48
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Por isso eu nao compro nada da PALM

Por isso eu nao compro nada da PALM, acho um absurdo a assistencia tecnica
ser dessa forma, a palm e um absurdo, ela nao respeita mesmo, por isso nao
compro nada, nada que seja palm ...

helviocrs <[EMAIL PROTECTED] <mailto:helviocrs%40yahoo.com.br> com.br>
escreveu:

Caros amigos da lista:

Este caso (Assistencia tecnica da Palm) me lembra o meu.
Comprei um TX aqui no Brasil com NF e tudo.
Ele está "perdendo o cromado da stylus".
Entrei em contato com a Palm via fone e email, me responderam pedindo
que enviasse fax da Nota para o suporte que iriam me substituir a
caneta.(O equipamento está na garantia)
Apos enviar o fax e me certificar que receberam, liguei para saber
como estava o andamento do caso.
Eles simplesmente me responderam que a Stylus é um ACESSORIO (!) e
que por causa disso a Palm não repoe a peça. Como se fosse possivel a
gente comprar uma palm sem a caneta!
E mesmo que fosse, a Cia teria a obrigação de fazer a reposição no
caso de acessório.
A verdade é a seguinte:
A Palm não respeita seus usuários.
Sempre que alguem precisa da garantia é um grande problema.
Por esse motivo este é meu ULTIMO produto comprado à Palm.
Meu proximo pda ou smartfone será de outra marca.
Nós que somos usuários deviamos informar a todos que pudessemos,
casos desse tipo para que as pessoas tenham conhecimento e deixem de
comprar a empresas que não respeitem seus consumidores, talvez assim
elas mudem no futuro.

Um abraço a Todos

Helvio Carlos Ribeiro Silva
TX (infelizente) + SD 256 + Kboard
João Pessoa - PB

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> .com.br,
"Christhiano R. H."
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi Danilo
>
> Grato pela atenção!
> Realmente levei azar nessa.
> O que mais me decepcionou foi o atendimento
> de suporte técnico da Palm.
> Falaram apenas para eu efetuar os procedimentos de resets
> ou testar em outro carregador ou ainda ligar no SAC
> deles para que o técnico pudesse me dar um melhor
> suporte, mas o número do telefone disponível dá
> uma mensagem de número inexistente, ou seja,
> suporte muito fraco e falho no meu ponto de vista.
> Mas mesmo com tudo isso ainda criei coragem e
> solicitei a troca pelo mesmo produto.
> [...]
celular. Registre seu aparelho agora!

Um forte abraço e
fique com DEUS ...

Francisco Baptista

frabaptista@ <mailto:frabaptista%40yahoo.com.br> yahoo.com.br
http://br.messenger <http://br.messenger.yahoo.com/> .yahoo.com/

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra
<http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=miguel.eduardo
.reis&_l=1,1166210389.959909.19396.aldavila.hst.terra.com.br,21062,Des15,Des
15> Mail

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/12/2006 / Versão:
4.4.00/4920