Fábio, acredito que o problema da Elisa não seja de Software e sim de
Hardware.

O RealOne vem no Tungsten T, o problema é que apenas no T5 e no Lifedrive é
possível ouvir MP3 sem a utilização de um cartão SD para armazenar as
músicas.

No T5 e no Lifedrive é possível pois têm respectivamente 128 e 4Gb de
memória adicional que são vistos como memórias externas pelo RealOne.

Existem alguns players que permitem ler MP3 direto da Ram, mas aí seria
necessário conseguir instalar as MP3 na RAM limitada do TT.

Na minha opinião, não há muito ganho....

Abraços

Mauricio Iwata
T5 + V3 + H700