  From: candrade_dba
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 18, 2006 10:40 PM
  Subject: [palm-br] Cartao SD

  Olá a todos.

  Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal e um 2007 com
  muito sucesso, Paz e din-din...

  Eu possuo um Palm TX, com um SD de 512Mb (Kingston). Possuo tambem um
  leitor de cartao SD, e quando retiro o cartao do Palm e coloco leitor
  conectado no PC, o Windows XP, reconhece e exibe todo o conteudo do
  cartao perfeitamente. O unico problema e que o Windows nao deixa que
  eu grave nada no cartao, avisando que o mesmo esta protegido para
  escrita... Alguem já passou por isso e consegui resolver?

  Abrs,
  Carlos A.