  From: Francisco Baptista
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 18, 2006 10:30 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Por isso eu nao compro nada da PALM

  Amigo, o nao comprar, prejudica muito mais do que a ação na justiça, isso eu
posso te garantir, pq sou advogado ...

  Nao irei me estender, mas o que vc falou procede, as ações na justiça so
prejudicariam, se fossem em numero grande, mas nem 2% dos usuarios com
problemas entram na justiça ... Esse percentual de indenização, ja entra na
contabilidade para o preço do produto, pode acreditar ...

  Eu particularmente, nunca tive problemas, mas so em saber do desrespeito da
palm, to fora ... Não compro mais, pq gosto de respeito, e se nao aconteceu
comigo, poderia ter acontecido ....

  So te garanto que se fosse comigo, entraria na justiça, na hora ...

  A palm foi lider de mercado, mas esta cada vez mais longe , perdendo feio ...

  Sei que a lista e Palm-br, mas como ja vi muitas, arriscando ate metade das
msgs falando de pockets-pc e de celulares symbian, fiquei a vontade para fazer
a critica, desculpe qq coisa, mas foi alem de um alerta, tb um desabafo ...

  Um abraço e fique com DEUS ...
  Francisco Baptista
  [EMAIL PROTECTED]

  Nunca tenha medo de tentar algo novo.
  Lembre-se: um amador solitário construiu a Arca de Noé.
  Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.