Como compro um TX por 899,00 na palm ????

Alguem poderia me dar uma luz ????

por favor gostaria desse desconto , pode ser parcelado, ou so a vista ????

muito obrigado ....

Nabuco Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Maurício,

 O lance do desconto o colega q respondeu a sua mensagem já disse como
 fazer(ele vai mandar em pvt o email).

 Para escutar arquivos de audio uso o Pocket Tunes e o TCMP e é super
 tranquilo. Só não gosto muito de colocar no bolso da camisa pq acho que o
 TX+Case de alumínio pesado(com a case de couro ele fica mais leve, só que
 engorda em dimensões).

 E, finalmente, com relação aos PDAs ou Smartphones com WM não posso falar
 muito pois não tive muito contato com eles(usei apenas uma vez e achei bem
 interessante, mas nada realmente conclusivo). No futuro, se os PDAs puros
 ainda existirem, talvez eu me arrisque num com WM.

 Att.

 On 12/19/06, Mauricio Simões <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 >   Oi, Nabuco.
 >
 > Já tinha feito um comparativo entre os PDA da Palm e, até então,
 > havia "suspeitado" que o TX seria a melhor opção. Vou estudar um
 > pouco mais, pois só devo comprá-lo em fevereiro. No site da Palm
 > o valor está como R$ 1.199,00. Onde você viu por R$ 899,00?
 >
 > Você tem um TX? Como ele se comporta com vídeos, MP3 e PDF?
 >
 > Em PVT (pois as novas notícias dão conta de que aqui é proibido),
 > se puder e souber, gostaria da sua opinião sobre os PDA da HP
 > (os iPAQ) e se existe alguma linha de palmtops da Philips.
 >
 > Valeu!

> [...]

 Nabuco Filho
 Maceió - AL.
 Palm T|X + SanDisk SD 512 MB