Oi, Paulo.

Quais as dificuldades que você vem tendo na leitura de PDF no TX?
Alguns aparecem desconfigurados? Seria problema do TX ou do
software que lê os PDF (uma vez que não deve ser o Acrobat Reader)?
Dos modelos da Palm, o TX realmente me parece ser a melhor opção,
principalmente pela relação custo / possível benefício.

Estou mergulhado num mar de dúvidas, mas não encaro como um
problema. Por isso não tenho pressa. Vou comprar o PDA somente
em fevereiro. Até lá quero esgotar minhas dúvidas, uma a uma.

Sobre "não querer comprar uma aparelho que me obrigue a processar a
empresa depois", sei que pode ser um tiro no escuro. Qualquer aparelho
(de PDA a carros, televisões, barbeadores) de qualquer marca pode
apresentar defeito. A questão é o pós-venda. Estou procurando "abrir o
olho" para históricos muito desfavoráveis de suporte. Relatos de clientes
insatisfeitos com o atendimento na hora em que mais precisam do
fabricante é um fato lamentavelmente comum no nosso mercado (por
sermos tratados como consumidores de terceiro mundo e acharem que
temos que nos contentar com qualquer porcaria). Como 5% reclama e
vai em frente, mesmo diante das dificuldades, para os fabricantes ainda
é um grande negócio. Por isso, se eu puder minimizar (via análise de
histórico) os possíveis (talvez prováveis) problemas que venha a ter com
o pós-venda, certamente o farei. Precaução nunca é demais.

Não vi nenhum extremismo nas manifestações negativas aqui da lista.
Vi foram relatos sinceros, alguns mais contundentes, outros mais
brandos. Cabe a mim (futuro - e breve - comprador), buscar todo e
qualquer auxílio para minha escolha. Lógico que não acredito em
propaganda! hehehehe... É minha área de trabalho. Escrevi sobre isso
na minha primeira mensagem, dizendo que não posso decidir sobre a
compra de um produto apenas com o "lero-lero" do vendedor ou do
fabricante. Eles precisam vender para garantir o leite das crianças.
Para isso, vale tudo. TUDO.

A Philips não fabrica PDA, né?

Abraço,

Mauricio Simões