Salve, camaradas.

Tenho um Zire72 e um cartão SD 2GB UltraX 133X TwinMOS, que funciona
que é uma belezinha. Bom, pelo menos até eu tentar gravar alguma
coisa em áudio.
Uso o PAR PRO, que é um excelente programa para gravação de áudio.
Entretanto, quando mando ele gravar direto no cartão, ele recorta
todo o áudio, e o próprio contador de tempo fica instável (com
segundos mais curtos que outros). O mesmo acontece quando uso o
básico Voice Memo. Mas se gravo na RAM, tudo funciona perfeitamente.
Mas como preciso eventualmente gravar longas sessões de ensaio, a
memória interna do palm não suporta.
O curioso é que quando gravo vídeos, o áudio é gravado inteirinho
(com uma certa latência, é verdade, mas grava contínuo, sem
interrupções).
Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso, ou mesmo como pode ser
resolvido?

Espero ter sido claro.

Força e luz a todos,
Mocoroh

P.S.: Com um Z72 há 4 meses e muito sossegado, e ex-Z21 por dois
anos e meio, e mais sossegado ainda. Mas se forem fazer alguma
passeata para reivindicar direitos contra a Palm, podem me chamar
que eu vou.