PocketMoney

- Cadastramento de outras contas;
- Aceita movimentações de retirada/depósito/transferencias entre contas;
- Diversas categorias e descrições para os gastos, etc;
- Filtros;
- Relatórios de balanço, categorias, contas, favorecidos;

Melhor diferencial: FREE

Quem puder testar, acredito que não se arrependerá. Utilizei o MaTirelire
por um tempo, depois que testei o PocketMoney, encostei o MaTirelire (foi
colocado no bolso).

Abraços,

Peterson.

2006/12/17, Gustavo <[EMAIL PROTECTED]>:

>   O Ma Tirelire infelizmente apresentou alguns pequenos bugs no meu TX que
> me desagradaram bastante.
> Abraços
> GUSTAVO P.
> TX + 1GbSD + T68i + UWK