Concordo plenamente com o Cuiabano, para a internet realmente é sofrivel...,
poderiam melhorar em muito o palm, poderiam colocar câmera de 2.0 em todos mais
avançados, recursos de telefone são simples e interessantes, um dispositivo
muito simples seria uma entradinha tipo de câmera, que possibilitasse exibir
via RCA. minha Cannon de 7.1 megapixel. tem uma entradinha normal, como a dos
fones de ouvido que tem um cabo que saem duas conexoes, uma de vídeo e outra de
som mono. A palm burrinha poderia utilizar este disposivo para exibir datashow.
Quando vou fazer download pelo blazer nunca consigo pois ele fala sempre que
não tem memória (detalhe tenho um cartão de 2.0 giga, + 21 megas liberados + o
HDzinho). Acho que otimizar o HD do LD pode ser um recurso interessante, pois
hoje já temos HD de 30 giga no Ipod. Concordo com o cuiabano, o LD é pesado, 'a
vezes quando estou jogando (atualmente Legacy) a mão fica até dormente. mas tem
o benefício de ser uma maquinha mais robusta.
 O tempo do delay realmente não é muito importante. Para digitar os dados dos
meus pacientes é muito bom. Para acessar como agenda (very vey good). Acho que
o tempo geral do palm (analizando o TE, TX e LD) acho que podiam ser mais
rápidos. Sou fã dos palm tops, mas acho que falta ainda um Steven Jobs para
gerenciar esta empresa. (Não quero ficar reclamando do péssimo suporte da Palm)

  Abraços

Dr. Adriano Roberto Tarifa Vicente - Araxá - MG
  Geriatria - Terapia Intensiva
  LifeDrive-SD1G+KYB
  MSN: adriano_geriatria @yahoo.com.br

http://br.messenger.yahoo.com/