From: Marcos Oba
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, December 28, 2006 11:26 AM
Subject: [palm-br] Classificados e dúvidas

Amigos,

Estou querendo passar para frente o meu TE, mas não faço idéia de
quanto ele vale.
Ele vai com 2 cartões de 128Mb, case de alumínio original da Palm (o
trinco de plastico não fecha mais), caixa, manuais, CD, nf, etc.
Ele tem um detalhe que tem uma pequena parte da tela (aprox 1cm2 que a
sensibilidade está fraca, funciona, mas apenas se pressionar com o
dedo, acho que ele não identifica a stylus, somente quando uma área
maior é pressionada).

Bom, acho que é isso.

Obrigado,

Marcos Oba