Galera, talvez o q eu vá falar aqui muita gente já saiba, mas como nunca vi
ninguém comentando ai vai a minha grande descoberta:
Sabe aquelas noites em que o sono não vem, a filha mais nova acorda à noite e
demora a dormir e a mais velha resolve dormir na tua cama, te empurrando quase
que pra fora da cama? pois bem, ontem foi uma dessas noites, como não estava
afim de cair da cama e também não queria ficar com a consciência pesada por
acordar minha filhota, resolvi mexer no LifeDrive e deixar que "ele" acordasse
a minha filha, hehehehe, bom.... quando você está no aplicativo, chamado
Aplications que é aquele que você pode selecionar o que vai ficar numa lista ,
vc pode também selecionar uma pasta ou um arquivo diretamente pra ficar nele,
vc encontra ele no LifeDrive, no TX, não sei se no T5 e no Z72 também tem, pois
bem, qdo vc está nesse programa e clica no icone da bateria que fica no centro
superior da tela, ela mostra por uns 2 segundos o percentual de carga que está
a bateria, só isso, hehehe. Bom gente não me apedrejem não, mas como eu disse
antes, foi uma daquelas descobertas da meia-noite, hehehe.

Abraços,
Tullius Aguiar
LifeDrive  2.0+UWK+SD 512MB+BT-USB+Motorola L6-USB
PDA Clube Maceió / Visitem: www.palmland.com.br
Maceió-AL