Boa noite pessoal.

Sou novo no grupo e tenho um problema que acredito que muitos já passaram
(ou ainda passam) que é impressão pelo Palm.
Recentemente comprei um Palm M515 e uma impressora HP 82240B (Infrared). Já
tentei usar os programas PrintBoy, PalmPrint e TealPrint, mas nenhum me deu
a solução. Não consigo fazer imprimir nada nesta impressora. Já procurei
testar o infrared do palm e está funcionando perfeitamente; a impressora tb
imprime, já que fiz o teste de impressão com ela (self-test). Agora estou
sem saídas e como sou iniciante no assunto de palms, peço que se alguem
souber uma forma de conseguir imprimir em impressoras infrared pelo palm, me
deem uma luz.

Agradeço a todos.

At.
Rodrigo