André.
Tenho o teclado da Palm ,há 1 mês ( para o TX ) e até o momento estou
adorando( Melhor dizendo apaixonada ). É uma belezinha , compacto funciona
muito bem é gostoso de digitar,melhor que muitos teclados convencionais que
encontramos por aí  . Com relação ao Treo não sei se é compatível, é melhor
aguardar opinião de outros que tenham usado.

Rená .