De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Willian Molinari
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] teclado dobrável

Æ!!

Se for o teclado preto wireless que é usado por IR, eu comprei e estou
usando no meu T|X.
Eu to gostando de usar, o unico problema que me deu até agora foi que em
uma certa hora ele parou de funcionar e eu tive que chegar em casa e
reinstalar o drive.
Aconteceu apenas uma vez, e de resto ta tudo beleza.

Não sei se é a este que você se refere, se for está ae o FeedBack...Só
precisa de alguem que o use no treo.

Há braços.

Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix