Não sei. O máximo que tá pegando o sinal aqui são uns 20 metros, com muitas
paredes. A antena que veio estava dando pouco sinal, então, comprei uma maior
um pouco.

Willian Molinari <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Æ!!

Qual é o alcance máximo em metros de um Dlink???

Há braços

Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix
Linux User #398193