k800 amigo, 3,2 mpx de camera e é Sony...

JI

  ----- Original Message -----
  From: msobral72
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 04, 2007 3:55 PM
  Subject: [palm-br] *** OFF - Qual a Melhor Escolha???

  Boa Tarde!

  Verificando uma reportagem do nosso, amigo, Andres Segal /
  Moderador da lista de discussão Palm-br;
  http://www.mundosemfio.com.br/news/000127.shtml ; sobre o celular
  SonyEricsson K700i; Venho com as seguintes duvidas:

  Estou querendo fazer um upgrade no meu celular e estou em duvida
  entre: SonyEricsson 790i X Motorola V3i X MOTOKRZR K1. Qual deles
  compensaria o investimento?

  Site Motorola.
  http://shop-br.motorola.com/site/content/home/default.asp

  Site Sony Ericsson.
  http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?
  cc=br&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10409

  Desculpe pelo OFF, obrigado a todos.
  Caio