_____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Francisco Baptista
Enviada em: segunda-feira, 15 de janeiro de 2007 20:45
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Negativo de filme para retirar película

Po desculpem qq coisa, mas isso nao e muita frescura nao ????

Tudo causa um rebuliço enorme na lista ....

O cara falou de negativo, pois e fino , consideravelmente firme se o pedaço
for peq e etc ...

Agora vc pode adaptar, inventar, pq o 1º cara que usou o negativo ??? nao
viu isso em nenhum manual ... Apenas inventou ...

sinceramente, as vezes acho que estou lidando com crianças de 10 anos ....

Po qoando comprei um usado que veio com uma pelicula com cola, eu tirei com
uma pinsa e nao marcaou a tela, nem sequer arranhou ....

Concordo q e um equipamento caro, e requer cuidado, mas nao precisa exagerar
nao ....

Nao vai demorar muito e vao querer pegar no palm somente com luvas anti
estatica ....

Desculpem o desabafo e desculpe se fui rude , mas nao precisa exagerar tb

O PALM OU POCKET PC SAO PARA LHE SERVIR E NAO O CONTRARIO .....