Uso muitas coisas gratuitas que inclusive são as coisas que mais uso como o
Yaps

acho que um pecado é instalar varias coisas de uma vez...

voce nunca vai descobrir o que causou o problema...

tenho varios joguinhos que não jogo mais instalados..., mas instalei um de
cada vez com um bom espaço de tempo na instalação deles.

os que causavam problemas (não necessariamente jogos) eu desinstalava e tudo
voltava ao normal. E agora não tenho mais problemas com volume de programas
instalados, apesar de não terem muitos. Apenas os que mais gosto.

use os programas com cuidado que dá certo.

--
"Viver é como desenhar sem uma borracha."

O que mais te surpreende na humanidade?
O homem... Por que perdem a saúde para ganhar dinheiro e depois perdem o
dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente e no final não
vivem nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.
Dalai Lama