Tenho uma duvida q talvez alguem me ajude ou me dê uma luz. Tenho um
palm m515, e to adorando.
Mas eu preciso ler muitos livros e minha grande finalidade é abrir
pdf. Bem, só q como eu trabalho com a parte matematica( q as vezes é
escrito em mixtex e exportado como pdf), qnd eu passo o pdf pro palm
ele distorce varias equações e letras como o ç e acentos. Enfim, faz
uma bagunça danada e ta me dando um senhor trabalho. Já tentei colocar
como foto,mas fica muito dificil ler,pois ou fica grande demais, ou
pequeno demais.
Será q alguem sabe algum pluging ou programa pra ler um pdf exatamente
como esta no computador, ou é um sonho de consumo meu?
Se alguem puder me ajudar ficaria muito feliz e muito grata.
Me mande scrap tb
Abraços