Bom , até onde eu sei você poderia usar seu zire 22 como pen drive (sendo
leitor do seu cartão sd) usando o card export 2 da softsitck. Assim teria
acesso em qualquer computador de seus arquivos do DTG desde que gravados na
memória SD e em formato nativo microsoft. Teria acesso ainda aos outros
arquivos e poderia gravar dados no cartão. Só não espere que o computador
alheio reconheça seus arquivos .prc ou .pdb  :)
É isso que vc quer?

Guedes
Zire 72s+sd2gb+sd1 gb+leitor sd kingston