  From: everson-utida
  To: palm-br
  Sent: Saturday, January 27, 2007 5:23 PM
  Subject: Re:[palm-br] Re: Palm Desktop e Docs to Go enum pen drive

  Prezado colega,
  Desculpe a minha ignorância, mas o que seria a tecnologia U3 de pendrive, os
pendrives comuns eu conheço, mas este eu desconheço, obrigado pela atenção.

  Grupo Brasileiro de Usuários PalmPrezado Mauricio Vila,

  O que você quer é utilizar teus programas em qualquer computador, sem ter que
instalar uma cópia deles em cada um, certo?

  Procure por um pendrive com tecnologia U3, que ele te permite fazer isso.

  Atenciosamente,
  Cristiano Costa.

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 26/01/2007 / Versão: 5.1.00/4950