Olá pessoal

Estou querendo me desfazer do meu Treo 650. Ele tem 13 meses de uso.
Desbloqueado, caixa, cabo de sincronismo, carregador, manuais, cd, fone de
ouvido. Acompanha um cartão SD Sandisk Ultra II,de 2,0Gb, e um fone de
ouvido Sony Ericsson, estéreo, que não serve para atender chamadas, só para
ouvir o som do Mp3 player. Nota fiscal de compra. Estou pedindo R$ 900,00
nele, pagando o Frete para PR, RS, SC, SP, RJ, ES. O restante dos Estados,
posso negociar repartir os custos de envio. Tenho interesse em negociar por
algum aparelho com WM, mas de forma alguma com o MPx 220. Já tive um, e foi
uma experiência horrível para mim.

Ele tem um arranhado na parte cromada, que rodeia a tela. Aconteceu por
descuido meu, logo no primeiro mês de uso. Deixei arranhar em uma parede, e
a Palm me cobraria R$ 400,00 pela parte da frente da carcaça. Continuei com
ele assim mesmo.
E o botão de quatro direções, de uma hora pra outra, começou a descascar.
Nenhum desses problemas atrapalha o funcionamento dele de forma alguma. Tela
totalmente intacta. Sempre usei película de proteção nele. Nenhum risco
mesmo.
Uma Assistência aqui de Curitiba me fez um orçamento de R$ 180,00 pra trocar
o teclado e a parte frontal arranhada. Vou vender na maneira que está mesmo.

Tenho histórico no ML, com o nick boogieboy. Qualquer coisa é só dar uma
olhadinha por lá.

Quem tiver interesse no endereço e telefone da Assistência, e quiser que eu
poste fotos do aparelho, por favor, me mande uma mensagem privada que será
atendido o mais rápido possível.

Bruno

11:11

09:04