Na verdade, não deveria fazer diferença a quantidade de força aplicada na
tela para escrever.

O que acontece é que a sensação de escrever em Palms diferentes não é a
mesma, quando escrevo no Zire 72 da minha namorada, que possui a mesma
pelicula que o meu T5, sinto diferença no modo de escrever.

É apenas questão de costume. O mesmo acontece quando ela tenta usar o meu,
que de acordo com ela é mais fácil, pois tanto a área de entrada virtual,
quanto o grafiti virtual desenham o rastro da stylus na tela ao fazer a
escrita.

Abraços

Mauricio Iwata
T5 + V3 + H700