Se a PALM tivesse juízo (inteligencia mercadológica)deixaria um TX
adicionado de camera, gravador de voz e se possivel um dispositivo
comportando multitarefa. Estaria perfeito, e os Smartfones para quem
prefere. Contudo, até hoje o juizo é pequeneninho...

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Alexandre <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

>     Eu acho que a Palm vai partir para os treos, apenas.

TX, mais
por "tijolinhos"