mmm...
JA tentou o TCPMP ?
cara ele funciona super legal em telas 320x320...
pelo menos no meu TX.. ( sem FULL SCREEN 480x320 )
acredito que no teu deve funcionar
estou usando tb o PocketDivXEncoder (no mesmo site )
para converter para resolucoes menores, assim
o processamento fica mais leve para o PALM exibir..

agora neste momento.. como para todos os outros capitulos
estou convertendo smallville 6 x 12 ( q passou quinta nos EEUU )
ai é so passar para o SD ( SD UltraII 2Gb )
e pronto.. a qualidade é DVD mesmo!!!

experimenta..

T+
sandrigo