Caros,

A tecnológia de bateria de ions de Lítio é muito melhor do que a
Niquel, exatamente por não ter o "efeito memória"...

São mais leves e tem capacidade maior...

Você pode usar o palm TX enquanto ele é constantemente carregado seja
na tomada, no carro, ou ligado pela entrada USB... Garantindo uma
maior autonômia... Um menor tempo de recarga... Uma vida útil maior
das baterias...

Não entendo porquê vocês querem perder estas vantagens.

Pesquisem e se informem melhor.

http://www.apple.com/br/batteries/

Abraços,
Paulo Sérgio

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Marcio Suenaga"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Fabio
>
> para usar bem baterias li-litio, não deixe elas ficarem sem carga por um
> longo periodo de tempo. É o um dos poucos jeitos de acabar com ela.

USB? Se
vicia.Abraço!-----Mensagem
<palm-br%40yahoogrupos.com.br>
Palm....não tenho
referencia!!!!aproveitando,

sincronismo??ValewPessoal!!Fábio__________________________________________________________Windows

lista:mailto:[EMAIL PROTECTED]<palm-br-unsubscribe%40yahoogroups.comModeradores>
http://br.messenger.yahoo.com/
No virus
No virus

Windows