Caros amigos,

Esse é o calcanhar de aquiles dessas maquininhas: o botão power
morrer. Já aconteceu comigo outras vezes, e continuei a usar a
máquina. Existem vários programinhas (free) que trocam o botão power
por um outro dos quatro disponíveis. O que passei a fazer é só
desligar o Palm através do software launcher que eu estiver usando.
Amplio a vida útil do botão pelo dobro do tempo.

Abraços,
Nelson

=========================
www.nelsoncorrea.com/palmemfoco
=========================

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, João H. <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Helder.
>
> O meu TE também não funciona o botão power faz um ano. Até agora
não tive coragem de abrir para ver o que é, afinal o resto funciona
bem, mas penso que deve ser o contato que afundou ou algo parecido.

> No meu caso pelo menos, tenho certeza que é hardware. Se algum
corajoso já abriu o palm me conta como foi, se não pular nada lá de
dentro (sempre tem uma mola sem vergonha), vou abrir e arrumar o
meu :-)

> João.

Agora o

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )