mmm.. ele é FREE.. obvio!! q se quiser pode fazer
uma doação ai para o desenvolvedor...  rsrsrsrs...

bom..  eu uso o PocketDivXEncouder para converter
e incluir o subtitulo do filme..

mas seriohh.
WMV alguem tem algum conversor legal
por ai????

Em 07/02/07, Nelson Correa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Guedes,
>
> Concordo com você: o TCPMP é inacreditável que seja free! Ele tem uma
> aparência horrorosa, mas não tenho ele instalado para ver a interface
> do software, mas sim para rodar vídeos, e isso ele faz muito, mas
> muito bem mesmo.
>
> Abraços,
> Nelson

> www.nelsoncorrea.com/palmemfoco
>
> --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br <palm-br%40yahoogrupos.com.br>, guedes.c<
> [EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]

[EMAIL PROTECTED]           Mobile: 11  8431-7739
BSc in Computer Science                Pinheiros  - São Paulo
C/VisualFox.developer | PostgreSQL.dba | J2ME.researcher