Sim, o driver está no CD que acompanha o teclado.
Se não o tiver pegue no site da Palm - www.palm.com/us
A relação de teclas de atalho vc encontra no manual em PDF no CD ou
mesmo no site.

[]'s

Danilo Machado
AXIM X50v.CF1gb.SD512mb.UWK.K750i
Palm TE.256mb
Ex:M100T>M130>TT2>CliéT415>T615>Vx>ipaq rx3715>TE2>TX
FAQs Palm p/novatos:
http://www.palmbrasil.com.br/faq/index.html
http://www.palmpoint.com.br/modules/smartfaq/