Comprei um Treo 650 para um amigo que me pediu e agora quero personalizá-lo
para entregar 100% , porem como uso um 6681 e symbian os nao sei muito de
programas Palm.Ele precisava de um cel que tivesse teclçado qwerty e nao
comprei um Nokia E62 pois so encontrei esses da Claro , e ele usa TIM .

Gostaria de principlmente duas funcionalidades no palm que eu tenho no 6681 :

1- Secretaria eletronica no proprio celular, ou seja a pessoa deixa recado e
fica gravado no proprio cel e nao na caixa postal ... possibilidade tb de black
list ... No 6681 tem um programa chamado Advanced Call Manager, e perfeito ....

2- um programa que gravasse as minhas conversas telefonicas ...

Vcs sabem programas que fazem isso de preferencia FREE ??? Caso vc possua algum
programas desses free , poderia me enviar ???

Poderia tb me mandar uma lista de programas necessarios e indispensaveis para o
treo ???

CASO TENHA PROGRAMAS FREE E PUDESSE ME ENVIAR, AGRADECERIA MUITO ....

Muito obrigado a todos ....