Stella e colegas da lista,

Na quarta-feira adquiri um cartão de 2 GB 60x da Corsair. O cartão funcionou
perfeitamente em meu Zire 72 sem precisar de qualquer gambiarra.

Estava super preocupado do SD não ser compatível, ou eu ter que apelar para a
gambiarra do arquivo FAT32 e tal.

Espetei no aparelho e foi reconhecido imediatamente. Testei o desempenho do
cartão com o software CardSpeed e fiquei surpreso. O desempenho é excelente!

Estou super contente com o cartão. Usava um de 128 MB da Toshiba lentíssimo.

Comprei esse cartão por R$ 95,00 no Centro do Rio de Janeiro (Info Centro).
Segundo o que lojista me informou, eu estava comprando o último cartão de 2 GB.

Se alguém quiser a dica do lugar e tal, entre em contato comigo.

Um grande abraço a todos!

Fábio Ventura dos Santos
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Zire 72 | UWKB | SD 2 GB Corsair

E vocês saber se por acaso os Palms Zire 72s, LifeDrive e TX
 reconhecem direito cartões de 2 Gb?

http://br.messenger.yahoo.com/