Stella você ou alguem aqui do grupo saberia o nome de algum desses programas??

  ----- Original Message -----
  From: Stella Maris
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 09, 2007 11:09 AM
  Subject: Re: [palm-br] Zire 71

  Olá,

  Se ele não responde aos comandos da Stylus, é porque pode estar com MDS (Mad
  Digitizer Syndrome).

  Você pode tentar resolver isso com softwares, que podem ser encontrados aqui
  *http://tinyurl.com/yugh7y
  *
  São gratuitos, não custa tentar.

  Quanto ao valor do conserto, depende do valor sentimental que o Palm tem pra
  você. Um Zire 71 usado à venda completo está por volta de R$ 450,00.

  Até
  Stella

  Em 08/02/07, roberto araujo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Pessoal,
  > meu Z71 endoidou há cerca de 1 ano, pois parou de obedecer os comandos da
  > STYLUS.
  >
  > Adquiri um Zire 72, mas agora descobri uma assistencia tecnica PALM aqui
  > em BH que pode consertar o meu Z71 por R$285,00, com garantia de 2 meses.
  >
  > Vocês acham que vale a pena consertá-lo?
  >
  > Toda e qualquer opinião será bem-vinda.
  >
  > Obrigado

  > Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.

  Stella M. D. Rodrigues