----- Mensagem original ----
De: Elisa Simão <[EMAIL PROTECTED]>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007 21:55:08
Assunto: [palm-br] Dados do Calendário do Outlook para o palm

Queria passar todos os assuntos q tenho no Calendar do Outlook 2002
para oomeu palm. Tenho dados desde 1995 e queria-os na agenda do meu
Palm Tungsten.
Agradeço desde já qq dica

http://br.messenger.yahoo.com/

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )