  From: Linil Azuos
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, February 17, 2007 2:38 AM
  Subject: Re: [palm-br] expansys.com

  Bom,

  vou deixar o meu relato a respeito de acontecimentos envolvendo essa
  empresa:

  no dia 17/01/2007 realizei a compra de dois produtos com eles e
  efetuei o pagamento via PayPal.
  Nesse momento começa minha dor de cabeça:
  primeiro recebo um email pedindo a confirmação de algumas informações
  ( até aqui, blz!). Respondi o email confirmando os dados.
  Recebo outro email solicitando cópia escaneada de documentos tais
  como passaporte ou carteira de habilitação (não possuo nenhum dos dois
  documentos solicitados). Respondi o email questionado a necessidade desses
  documentos, pois não os tinha. Sem resposta.
  Solicitei o cancelamento da compra, onde fui prontamente atendido.
  Entretanto só tive meus créditos de volta após a intervençao do PayPal.

  Talvez tenha sido somente má sorte, mas a impressão deixada foi
  horrível. Realmente eu não a recomendaria .

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )