É...

Tb já tive algumas dificuldades com leitores de PDF. Algo que até hoje não
entendo é pq a própria Adobe não tem um leitor de pdf nativo para o palm...
Na verdade, sei que existe um leitor nativo para o Treo, muito mais veloz
que o palmpdf, com uma ferramenta de zoom muito boa, mas exclusiva para o
Treo...
O PalmPDF, dependendo do arquivo a ser lido é a melhor solução, mas é claro
há muito o que melhorar.

Um recurso que pode ser usado para melhorar a leitura, é o de rotacionar a
tela. Já tentou isso? De repente seja útil. Ao invés de ler o documento no
modo retrato, lê-lo no modo paisagem... O que permitirá a vc utilizar um
zoom maior...

Qlqr coisa, nos avise...