-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Ana Maria F C Martins
Enviada em: segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007 18:20
Para: Palm BR
Assunto: [palm-br] Dúvidas quanto ao TX

Amigos

Tenho um Palm TE a um ano e meio, adoro ele, uso muito,
principalmente para ler livros.

Meu sonho de consumo tem sido um TX, e de tanto elogiar e falar de
Palm, influenciei um amigo meu  e ele comprou um TX um pouco antes do
final de ano.
Com isso tenho um TX por perto e depois de alguns percalços fiquei
com sérias dúvidas sobre se vale a pena trocar. Vou explicar:

1- o TX deste amigo deu problema com menos de uma semana, apagou do
nada. Ele mandou de volta e dizem que trocaram apesar de que ele que
não, que apenas consertaram e devolveram a mesma maquina.

2- passei para ele por beam alguns programas e jogos. Os jogos, tais
como Mummy Maze e Noah's Ark, não funcionaram direito travando o palm
exigindo um reset.

3- dias depois o TX apresentou problemas novamente, a tela ficou
chuviscada sem ver nada. tentamos os varios tipos de reset, sendo que
durante o hard reset ele apagou e não ligou mais.

Tenho visto pessoas na lista reclamando do TX, minhas perguntas são:

Este modelo de palm dá mais problemas do que os outros? ou foi azar?

Os diversos programas e jogos que tenho funcionando bem no TE não vão
funcionar no TX?

Agora fiquei numa dúvida cruel: se vale a pena mudar para o TX ou se
só vou arrumar dor de cabeça?

Esperarei as opiniões de vocês sobre este assunto.

Abraços

Ana Maria F C Martins

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/