A pessoa pediu informação e eu dei.
    Só a sua é válida por que vc está elogiando o TX e a minha não, por
que para mim ele não é um bom aparelho?
    Opinão é algo pessoal sim e  ela pediu opinião pessoal e usuários e
como tal deve ser levada em consideração.
    Só por que a minha não bate com a sua não quer dizer que eu não deva
dá-la.
    Se vc está satisfeito com o TX ótimo, mas eu não estou e não estou
pichando nada e nem ninguém.
    Não sei por que as pessoas levam para o pessoal quando alguém se
mostra descontente com o mesmo aparelho que se usa.