cara muito obrigado mesmo, vou ver tudo e com certeza depois te pedirei uma
ajuda ....

  ----- Original Message -----
  From: Fábio Sartori
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 23, 2007 6:43 AM
  Subject: RE: [palm-br] Rede WIFi em casa .....

  Amigo,

  Na minha casa eu tenho uma banda larga ligado em um Linksys WRT54GC Compact.
É um excelente equipamento porém um pouco mais caro....eu comprei no submarino
por 299.....em 10X... apesar do preço, nem se compara com o dlink, tendo em
vista que a marca Linksys pertence a Cisco.....a lider mundial em redes.
  Quanto a esse "Pen Drive" wireless, acredito que seja um adaptador USB que
serve como "Cliente" em uma rede Wireless.....por exemplo, vc coloca isso no
computador e ele navega pelo wireless, repondendo sua pergunta, não é
suficiente. Com esse equipamento da linksys eu navego com minha TX independente
do meu desktop.....e sem contar que o alcançe é fantástico.

  Espero ter ajudado. Se quiser um help um pouco mais técnico me contate em PVT
(para não fugir do foco na lista)... :)

  Fábio Sartori

  PALM TX - SD 512----------------------

  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 22 Feb 2007 23:51:46
-0300Subject: [palm-br] Rede WIFi em casa .....

  Gostaria de montar uma pequena rede WIFI aqui em casa, para poder navegar com
o Nokia E61 na internet e tb com o TX.Tenho algumas duvidas, e procurei na
Internet, mas ainda assim pemaneceram as duvidas, pois quero o minimo possivel
de investimento, ja que tb nao quero nada muito potente .Gostaria de saber o
que tenho que comprar e o mais barato tb, segue minha duvida:1- Preciso de um
roteador WIFI certo ???? achei o D-LINK DWL-G700AP por 180,00 , esta um bom
preço ?????2- Preciso de mais alguma coisa, ou e so isso mesmo ?????Vi tipo um
pen drive WIFi, mas acho que nao e um access point, serviria como tal ???Por
favor se alguem tiver uma sugestao, agradeço, pois quero gastar o minimo, e tb
nao precisa ser nada potente, quero o mais basico posivel ....Muito obrigado
.....[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

  http://www.live.com/getstarted.aspx

  http://www.eset.com

  http://www.eset.com