  From: Marcos Globo
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, February 25, 2007 5:48 PM
  Subject: RES: [palm-br] Office 2007 com Treo 650

  Estou com o mesmo problema...

  De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
  de thesize2001
  Enviada em: domingo, 25 de fevereiro de 2007 09:45
  Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [palm-br] Office 2007 com Treo 650

  Bom dia Pessoal...

  Alguem ja teve dificuldades em sincronixar o Office 2007 com o Treo
  650 ??

  Nao sei se precido de uma atualizacao tanto do Sync quanto do versamail
  pois desde que instalei o Office 2007 parou....

  Obrigado,

  Eduardo

  It has removed 15265 spam emails to date.
  Try SPAMfighter for free now!