ja tentou com o FileZ ???
é so ir la no carta..  selecionar o Arquivo, marcar
e pressionar o botao [ SEND ]  ..
ai o FileZ pergunta qual dispositivo usar para enviar..

Em 26/02/07, Anderson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Ola Galera, gostaria de saber se existe algum programa onde eu possa
> enviar arquivos via bluetooth do cartão de memoria para celular.
> Gostaria de enviar algumas musicas que estão no cartão.
> Ja tentei o Blue Commander mas não consigui enviar por ele, alguem conhece
> mais algum programa que faça isso.
>
> Obrigado

[EMAIL PROTECTED]           Mobile: 11  8431-7739
BSc in Computer Science                Pinheiros  - São Paulo
C/VisualFox.developer | PostgreSQL.dba | J2ME.researcher