Olá.
Obrigado pelas informações. Você teria alguma dica sobre como usar
bluetooth para fazer a vez desse esquema wi-fi que você mencionou? É
q meu palm é um zire 72s e tenho um adpatador usb bluetooh. obrigado.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Sergio F. Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
>
> Um editor de texto no palm que abre arquivos odt (padrão do
openoffice e que
> qualquer *editor de texto bom* deveria abrir, pois agora é um
padrão OSI) é
> o palmfiction (http://sourceforge.net/projects/palmfiction).
>
> Se seu palm e seu desktop/notebook estão em rede (com o palm
acessando via
> wifi) você pode compartilhar uma pasta no desktop para ser acessada
pelo
> Palm via WI_FI. Ótimo para instalar arquivos rapidamente :-)
>
> Veja este texto aqui para ver como funciona:

http://sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php/sergio_blog/2006/10/23/
wifile_e_ubuntu

> Para uma visão de como integrar palm e linux veja este tutorial:

http://sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php/escritos/2006/04/01/pal
m_e_linux_ou_linux_e_palm

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )