Leandro,

Como já respondi para o Willian, apenas o confundi com estes que assassinam
nossos olhos, que muitos chamam de miguxos, pelo jeito infantil e
semi-analfabeto de escrever e pela forma melosa com que se tratam entre si,
como miguxo e miguxa, querendo dizer amigo ou amiga. Eu uso como corretor
ortográfico para Palm o TextPlus, onde eu vou acrescentando palavras quando
ele não as reconhece. Eu o uso muito e com o tempo ele foi se tornando muito
mais útil. O site é o www.smartcell.com e é pago, mas para quem escreve
muito no Palm é muito útil. Eu disse que o uso como corretor porque sua
principal função é completar palavras enquanto digitamos, o que às vezes
sinto falta no desktop.

[]'s