Assunto:        Re: RES: [palm-br] Re: Palm pode ser comprada pela Nokia
De:     "Joao Rodolfo Watter Jr." <[EMAIL PROTECTED]>
Data:           07/03/2007 04:36

Na boa. Qual SO vão usar, nem me perturbo.
Minha preocupação são as funções que vão colocar.
Quero continuar escrevendo meus textos e eles sendo reconhecidos por outros
SO que não só os do fabricante que uso.
Quero continuar a ver vídeos, escutar MP3, wma, wav, etc. Quero continuar
acessando a net e quero continuar encontrando softwares para usar no meu
smartphone.

Não quero é ficar limitado ao que vem com o smartphone feito o bluebérro
e/ou nokia.
Ah tá. Vai querer comprara oque tem para esses desenvolvido com oque tem
para palm/winCe?

E principalmente! Quero ter uma assistência técnica em cada esquina que mexa
no meu smartphone.
Não uma única em SP que quase sempre não resolve meu problema.

--
At.

João Rodolfo

On 3/6/07, rxw.list <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   O único problema com a microsoft é que você precisa pagar p/ ter o
> software.
> Acho legal você colocar o $ junto ao M. Isso já demonstra que você
> concorda
> que estamos falando de qualidade. Se não fosse bom ninguém comprava né?
>
> Sou desenvolvedor de sistemas a 10 anos em várias liguagens. Já usei todas
> as versões de linux que existe (pelo menos as mais conhecidas). Comecei
> com
> um Suse 1.xxx, nem lembro mais. Se digo que os produtos da microsoft são
> [...]

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op��o para voc�!
Experimente j� e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/