Quando eu ttinha um tx, mandava sms pelo tx atravez do celular.

Francisco Baptista
Enviado apartir do dispositivo móvel NOKIA E61

-- mens. original --
Assunto:        [palm-br] Re: Bluetooth
De:     "candrade_dba" <[EMAIL PROTECTED]>
Data:           08/03/2007 14:47

Danilo,

A parte de acesso a internet via blutooth+celular funciona, o que não
rola, é o envio do texto de SMS do PALM pro celular, aí o PALM reclama
da configuracao do celular...

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Danilo Machado <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

http://www.palm-br.com.br )

> c> Sair da lista: mailto:[EMAIL PROTECTED]
> c> Moderadores  : mailto:[EMAIL PROTECTED]
> c> YahooGroups  : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br
> c>
> c> Links do Yahoo! Grupos
>
> c>

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op��o para voc�!
Experimente j� e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/