  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Fábio Sartori
Enviada em: terça-feira, 3 de abril de 2007 11:25
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Contatos

Pessoal,

Eu digitei todos os meus contatos no PalmDesktop e quando faço o Sync os
contatos não vão......
os contatos do Outlook sim....os digitados não....

Alguma coisa que não estou sabendo fazer???

Valew!!!

Fábio
PALM T|X - SD512

Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO
http://get.live. <http://get.live.com/messenger/overview>
com/messenger/overview