Atualize a rom do seu T3 com o arquivo FATFS.prc ou FAT32.prc que ele vai
ler, escrever e formatar cartões maiores.

  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de José Antonio Neves
Enviada em: terça-feira, 3 de abril de 2007 13:43
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Cartão acima de 2gb

Amigos, como já disse uma vez, até o meu T3 lê cartão acima de 1gb.
O problema é escrever acima deste limite. O lifedrive que eu tenho
lê e escreve 4gb. Parece que o novo treo 680 lê e escreve 8gb !!!

A dúvida então é quanto a escrever. Ler é fácil e eu tenho até um
tutorial, já na lista (procurar em cartão 4gb).

Abbços.
Neves.

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> .com.br,
"Andres Segal \( MPC \)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Rafael, quando for fazer uma pergunta , mude o ASSUNTO, pois
muitas pessoas tem filtro contra anuncios e filtram a tag
[classificados]...

> ) Skype: andres-segal
> È Cellular: (19) 8111-2090
> 2 WebSite: www.segal.com.br